terça-feira, 26 de abril de 2011

Padronizações em empresas

Hoje em dia não é incomum observar que muitas empresas aderiram ao uniforme, por haver na organização pessoas que tem prioridades maiores do que se vestir bem e tornar-se mais apresentável têm grande volume. Às vezes, tendo este comportamento por insatisfações ou por não se importar.

Devido a isso, o uso do uniforme iguala pessoas que gostam ou não de ostentar suas vestimentas, com bom uso e cuidado, lembrando que o publico externo tem uma visão de que a empresa é organizada, padronizada e que se preocupa com sua imagem.

Atualmente, temos milhares de empresa que investem neste público, que vai destas costureiras empreendedoras, a fabricas em diversos cantos do país um negocio rentável, mais que necessitam de esforços para conquistar o público alvo, além de ter indicações.

Toda profissão tem o objetivo profissional diferente, mas como não canso de dizer, é preciso se preocupar com a etiqueta empresarial.

Se a empresa lhe oferece uniforme, aproveite este beneficio invejado por muitos, e cuide do mesmo, mantenha-o limpo, bem passado e coloque acessórios que combine e o deixa mais elegante. Pois, se mesmo de uniforme andar mal trapilho, demonstra que além de desleixo há insatisfação com a organização.

Claro! Que depende do que faça, mais ressalto para os que têm apresentação como recepcionista e secretárias esta dica é de bom tom.

Ótima semana!

Um comentário:

  1. GOSTARIA DE SABER ONDE ACHO ESTE UNIFORME PARA VENDA ???
    DRFLAVIOCONSULTORIO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir