terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Entrevista de Emprego.


Boa tarde, Pessoal!
Me add... rs

Estive estes dias sem postar, porque estou muito ansiosa, vou lhes contar minha história.

Há uns dias atrás me escrevi em um site de empresa para uma suposta vaga de secretária executiva, após dois dias fui chamada fiz a primeira seleção e ao passar tive uma entrevista com a Diretora que iria me reportar e a partir daí começou minha ansiedade, que se atende a um mar de pensamentos que não consigo explicar e enquanto não receber o retorno final, não sossego.
Bom antes de fazer esta entrevista, pesquisei vários sites (inclusive tenho algumas dicas para vocês que já postei e vou postar), e busquei estar bem preparada para o momento “H”, durante a entrevista recebi perguntas que pareciam com as que eu li, mas foi uma conversa tão legal e a vontade que não se ao acerto se atendi as expectativas do diretor e se serei chamada, por que a pergunta: - Fale de você?. Além de ser um triunfo para quem seleciona, deixa de calça justas quem pensa que sabe falar de si próprio, aprendi que falar de seus pontos fortes não é essencial, mais a verdade pura sim.
Então meninas sem de longas, minha dica para hoje é leiam bastante, aprendam sobre a empresa que iram fazer seleção, sejam sinceras e esperem todos os tipos de perguntas e tente serem sempre vocês mesmas, ou seja, a melhor.
Bjos

Secretária Executiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário